1) A solicitação de troca ou devolução do produto deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de cor, tamanho ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
2) A troca de produto por outro está sujeita à disponibilidade do item em estoque;
3) Para os procedimentos de troca ou devolução de produto, o Cliente deve contatar por meio do e-mail: contato@flamesneakers.com.br;
4) Não aceitamos troca nem a devolução de produtos em sale/liquidação;
5) Excepcionalmente, a solicitação de troca de produto, nos casos em que apresentar defeito de fabricação, poderá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Nesse caso, a Flame Sneakers Culture fará uma inspeção de controle de qualidade. Constatado problema no produto, o cliente será contatado para realizar a troca por outro item. A solicitação não será aceita se feita após esse prazo;
6) O envio da mercadoria objeto de troca ou devolução, devidamente embalada e acompanhada de Nota Fiscal, deverá ser feito em uma agência dos Correios, para o seguinte endereço: Rua Pitu, 72, cj. 73 – São Paulo, SP – Brasil – CEP: 04567-060;
7) A primeira despesa de frete com troca ou devolução de produto será arcada pela Flame Sneakers Culture;
8)Para que seja autorizada sua troca ou devolução, a mercadoria deverá estar: (i) com as etiquetas e lacres originais intactos e fixados ao produto; (ii) na embalagem original, não danificada; (iii) sem qualquer indício de lavagem ou uso, sem odores, nem manchas, sem danos e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes de costura e outros); e (iv) com todos os seus acessórios que a acompanham;
9) Caso se entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca;
10) O reembolso do valor será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra e após o recebimento e inspeção da mercadoria na Flame Sneakers Culture;
11) O cliente deve conferir seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora. Em caso de embalagem avariada ou aberta e produto avariado, o cliente poderá recusar o produto, devendo entrar em contato com a Flame Sneakers Culture pelo e-mail contato@flamesneakers.com.br.
PRAZOS DE ENTREGA
1) O prazo de entrega será estabelecido de acordo com o CEP de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Para saber o tempo e o valor da entrega, o cliente deve informar o CEP desejado no campo disponível no carrinho de compras.
2) O prazo informado para a entrega começa a ser contado no momento em que o pagamento do pedido é aprovado.
3) Nossas entregas são feitas pelos Correios e podem ser realizadas de segunda-feira à sexta-feira em período da manhã (das 7h às 12h) ou período da tarde (das 12h às 18h).
4) São realizadas pelos Correios 3 (três) tentativas de entrega do produto em dias úteis. Ocorrendo três tentativas de entregas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso endereço. Para um novo envio, o prazo de entrega é iniciado novamente e poderá haver um custo.
MEIOS DE PAGAMENTO
1) A Flame Sneakers Culture utiliza como meio de pagamento em seu site o Mercado Pago.
2) As formas de pagamento aceitas são PIX, cartões Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diners.
3) O Mercado Pago afirma que os dados financeiros usados são protegidos através da técnica de encriptação de dados (TLS), com os mais altos padrões de segurança online.